Site italiano aponta proposta de R$ 97 milhões do Flamengo por Gabigol

Segundo o “Gazzetta Dello Sport”, negociação poderia envolver ainda o experiente zagueiro Miranda e o jovem atacante Lincoln, cria da base do Rubro-Negro

O Flamengo está perto de um acordo com a Inter de Milão, da Itália, para contar com o atacante Gabigol, segundo o site italiano “Gazzetta Dello Sport”. Segundo publicação desta terça-feira, a negociação giraria em torno de 22 milhões de euros (algo em torno de R$ 97 milhões).

O atacante teria o intuito de recuperar espaço na Seleção Brasileira e, por isso, uma transferência para o Flamengo é vista com bons olhos tanto por ele como pelo empresário Wagner Ribeiro.

Ainda de acordo com a “Gazzetta Dello Sport”, a transação está em curso e poderia envolver o jovem atacante Lincoln, cria das categorias de base do Rubro-Negro, e o zagueiro Miranda, que defende o clube italiano e esteve na última Copa do Mundo. Esses dois estágios das tratativas são analisados de forma positiva pela diretoria da Inter.

Gabigol, que retornou ao Santos por empréstimo nesta temporada, foi o artilheiro do Campeonato Brasileiro com 18 gols. Ele esteve na Seleção que conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de 2016.

 

Fonte: www.lance.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *