Rondoniense abre placar, mas Guajará deixa tudo igual no Aluízio Ferreira

1 a 1 no Aluízio Ferreira

Foram 2 gols marcados, mas o número de cartões vermelhos na partida foi superior às finalizações. Três expulsões foram dadas na partida, duas para o Rondoniense e uma para o Guajará.

O Rondoniense recebeu em casa, no Aluízio Ferreira, neste sábado, 16, o Guajará. O jogo que foi sem a presença da torcida, por falta de laudo do estádio foi válido pela terceira rodada do Campeonato Rondoniense.

O campo pesado devido a forte chuva em Porto Velho não impediu o Souza, do Rondoniense de abrir o placar com apenas um minuto de bola rolando. O primeiro lance do Azulão já foi balançando a rede do Glorioso da Fronteira.

Após gol do Rondoniense, o Guajará ainda teve algumas oportunidades de igualar, mas apenas aos 36 minutos, o menino Thaylan fez jogada bonita e deixou tudo igual.

Na volta de intervalo, o Rondoniense mexeu na equipe, mas o que ficou gravado na segunda parte do jogo entre RSC e GEC foi a quantidade de cartões vermelhos.

Aos 16 mimutos o Gabriel do Rondoniense foi expulso. Aos 18 minutos Souza mesmo no banco de reserva foi amarelado, em seguida levou o vermelho e também foi expulso do campo. Já nos 45 minutos, Galdino também levou vermelho.

Na quarta rodada o Rondoniense encara o Porto Velho, às 20h do sábado, 23, no estádio Aluízio Ferreira. Já o Guajará duela com Genus, no estádio João Saldanha, às 16h, do dia 24, domingo.

Fonte: globoesporte.globo.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *