Rafinha comemora vitória e dá recado: ‘É um sinal para quarta-feira’

LANCE!  Rio de Janeiro (RJ)

Para recuperar a confiança da torcida, o Flamengo conseguiu a vitória em um clássico. Neste domingo, os Rubro-negros venceram o Botafogo por 3 a 2, no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um dos melhores em campo, o lateral-direito Rafinha preferiu dividir os méritos com o grupo e espera uma sorte melhor do time na partida contra o Emelec, na próxima quarta-feira, válida pela volta das oitavas da Libertadores.

– Prefiro enaltecer o grupo, porque a gente vem fazendo boas partidas. No último jogo, foi um pecado. Não encaixamos. Mas a sorte tem que virar. A gente domina o jogo, cria 10 ocasiões de gol, e os caras vão no nosso gol uma vez e fazem. Certeza que vai virar para o nosso lado, clarear para a gente. É difícil, pois contra o Flamengo todo mundo joga, todo mundo cresce. Mas é legal. Estou feliz pela vitória. É um sinal para quarta-feira – disse à Globo. 

Pela Copa Libertadores, o Flamengo encara o Emelec no Maracanã, às 21h30, na quarta-feira, com esperança de reverter placar da partida de ida. Pelo Brasileiro, os rubro-negros encaram o Bahia, às 16h, no domingo, na Fonte Nova.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *