Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão e recupera mais de 7 mil produtos alimentícios

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada na Repressão a Furtos, Roubos, Extorsões, Sequestro, Estelionatos e outras Fraudes (DERFRESEF), conhecida como “Delegacia de Patrimônio”, realizou nesta quinta-feira (26/07), o cumprimento de mandado de busca e apreensão no qual foi recuperado mais de 7 mil produtos alimentícios. De acordo com o Delegado da Polícia Civil, Leonardo Matos, os produtos estavam sendo revendidos em um estabelecimento comercial e são suspeitos de terem sido adquiridos de forma ilícita.

Leonardo Matos, Delegado da Polícia Civil, revela ainda que foram subtraídos de uma distribuidora mais de 50 mil itens, cujo o valor do prejuízo se aproxima de R$ 160  mil (cento e sessenta mil reais). “Com o trabalho realizado pela equipe da Delegacia de Patrimônio conseguimos recuperar cerca de 30 mil (trinta mil reais) em produtos. A investigação sobre este caso continuam”, disse o Delegado.

A Polícia Civil do Estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.

 

Fonte: ASCOM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *