O que Buritis espera do novo governador de Rondônia Coronel Marcos Rocha?

AS ESPECTATIVAS SÃO GRANDE! Rondônia espera reviver a era TEIXEIRÃO com o Coronel Marcos Rocha Governador do Estado e sabemos que ele poderá fazer muito por nós de Buritis. Por isso, listamos algumas dificuldades que têm incomodado os munícipes e pedimos para que nosso novo Governador olhe de uma maneira especial para nossa cidade:

RO 460: As condições na rodovia RO 460 não ajudam os motoristas que precisam ter acesso aos municípios de Monte Negro, Buritis e Campo Novo de Rondônia. Os diversos buracos na pista aumentam cada vez mais com as constantes chuvas na região e isso resulta em carros quebrados, motoristas impacientes e acidentes. A reconstrução de alguns trechos seria fundamental para solução dessa novela.

Pavimentação Urbana: Os moradores ficariam em estado de êxtase se houvesse algum tipo de parceria do Estado com o município no surgimento de um Convênio com o 5º BEC, na pavimentação de nossas ruas. Buritis já sofre com a falta de investimento nessa área há mais de duas décadas;

Saúde pública: Aguardamos pelo envio de médicos especialistas em diversas áreas da saúde, pelo menos uma vez por semana, para evitar que os munícipes tenham que se deslocar até a capital para serem atendidos;

Geração de Empregos: Buritis sofre com o aumento do desemprego, seria importante ter ações que incentivassem a geração de postos de trabalhos.

Perícia Policial: Não há nada mais triste quando alguém morre e a família precisa esperar a chegada da perícia que vem de Ariquemes. Isso causa um desgaste emocional, pois a família sofre ao ver seu ente querido no chão, exposto ao sol e a chuva aguardando a chegada da perícia.

Minas Nova: Os produtores rurais aguardam ansiosos pela solução do impasse que ocorre na reserva Resex.  A mudança de governo aumentou ainda mais a esperança de que isso possa vir acontecer.

Energia de Qualidade: Buritis não aguenta mais enegia de motor! A energia de motar que abastece a cidade de Buritis está causando atraso no progresso do municipio. Portanto é um tema principal para melhorar de forma geral a situação de nossa cidade.

Nossos vereadores e o prefeito municipal, Roni Irmãozinho (PDT), acreditam na capacidade do Governador Coronel Marcos Rocha em dirigir o Estado e torcem para que seu governo seja marcado com várias conquistas, por isso, estão à disposição do Governador para auxiliar no que for possível, com o objetivo de oferecer o melhor à Buritis.

Fonte: Fernando Mendes Buritis Agora!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *