Mulher se joga de carro para escapar de agressões

Durante a madrugada desta segunda-feira (6), a Polícia Militar (PM) foi acionada após uma mulher se jogar de um carro na Avenida Guaporé, bairro Agenor de Carvalho, zona Leste de Porto Velho. De acordo com a vítima, o companheiro estava agredindo com socos e pontapés.

De acordo com o boletim de polícia, a equipe foi acionada pela vítima, após uma mulher de 35 anos, se jogar de um carro na Avenida Guaporé. A vítima informou que o marido, identificado como Antônio Alexandre P. S., estava agredindo com mordidas, socos e pontapés, quando em ato de desespero, ela se jogou do carro e acionou os militares.

No local, a PM fez buscas, mas o suspeito não foi localizado. A vítima teme pela integridade física, pois o marido é agressivo e possui uma arma de fogo tipo bulldog .38. A polícia foi autorizada a fazer busca na residência da vítima para apreender a arma, mas o objeto não foi localizado.

Após o ocorrido, o caso foi registrado na Delegacia da Mulher da capital para os procedimentos cabíveis. Segundo os militares, o suspeito é reincidente e possui boletim sendo acusado de tráfico de drogas.

 

Fonte: Diário da Amazônia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *