Polícia Civil prende vovó do tráfico

Na manhã Da última sexta-feira, 27, equipes do SEVIC da delegacia de Machadinho D’Oeste-RO, depois de trabalhos de investigações, tiveram a informação que a Sra. Clemilda Gasparini, mãe do foragido do presídio de Machadinho, Patrick Gasparini, estava transportando drogas num ônibus que saia do município de Cujubim-RO para o Distrito de 5°Bec – Mdo-RO.

Os policiais montaram uma barreira na RO 133 e abordaram o referido meio de transporte, onde identificaram a investigada e encontraram em sua posse uma porção do entorpecente tipo machonha e 69 invólucros de Crack.

Os agentes da civil também tinham a informação que Patrick e seu comparsa Marcelo, vulgo Bebezão,  ambos foragidos da Justiça seriam os autores do roubo patricado na RO 133, gleba 01, zona rural de Machadinho, no último dia, 18 de Julho de 2018, onde foi roubado uma caminhonete Fiat Strada, cor vermelha e vários objetos da residência da vítima.

Relembre o caso:

As equipes foram até a residência da Sra. Clemilda, em Cujubim para prender os criminosos, porém os indivíduos não se encontravam, no local foi encontrada uma arma de fogo calibre 32, a qual foi usada pela dupla  para cometer o assalto e mais algumas porções de drogas.

A traficante levou os policiais até uma Fazenda, na zona rural de Cujubim, onde foi apreendida mais 4 espingardas de diversos calibres e num dos carregadores foi localizada a caminhonete e alguns dos objetos roubados.

Os policiais deram voz de prisão a Clemilda pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, ela foi apresentada, junto com os objetos recuperados e aprendidos, na UNISP de Machadinho, na qual teve sua prisão em flagrante lavrada, após seguiu para o presídio feminino de Jaru-RO.

Link:   Machadinho: Agricultor tem a caminhonete roubada, família passa momentos de terror nas mãos dos assaltantes

Fonte: Machadinho Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *