Lenha na Fogueira -19.12.2018- FUNCULTURAL divulgou na tarde de ontem a programação de Réveillon

Lenha na Fogueira

A prefeitura de Porto Velho via Fundação Cultural – FUNCULTURAL divulgou na tarde de ontem a programação artística da festa de Réveillon que mais uma vez vai acontecer na esquina da avenida Sete de Setembro com a Farquar.

**********

Ocampo Fernandes e a primeira-dama Ieda Chaves resolveram valorizar a chamada Prata da Casa. A coordenação será da Funcultural. Vamos a nota oficial;

*********

A festa de réveillon promovida pela Prefeitura de Porto Velho, por meio da Funcultural, terá oito atrações musicais – todos artistas de destaque na região.

*********

São eles: Gabriel Parada (Axè), Piolho de Cobra (Forró), Mikeias Lima (Sertanejo), Lívia e Thainara (Sertanejo), Krissya Ugalde (Forró/Sertanejo – Forrónejo) Alanpop (estilo variado), Mariana Arruda (Forró) e a dupla Gabi e Gabriela (Sertanejo).

*********

Inicialmente, seriam realizados dois grandes shows – um no dia 31, com a dupla Fernando e Sorocaba; e o outro no dia 01 de janeiro, com a cantora gospel Aline Barros. Porém, o valor de ambos chegaria a R$ 600 mil.

*********

Em virtude de o investimento ser consideravelmente alto, o prefeito Hildon Chaves optou em aplicar esse recurso em outras áreas do Município de maior necessidade, como saúde e educação.

*********

Temos artistas de excelente qualidade aqui na região que são referência na música sertaneja e nordestina, por isso optamos em contratá-los para animar a festa, que será uma das mais bonitas já realizadas em nossa administração”, afirmou Hildon.

**********

O presidente da Funcutural, Ocampo Fernandes, declarou que a decisão de fechar a programação com artistas que tocam sertanejo e forró se deve ao fato de esses dois estilos musicais levarem um público maior aos eventos promovidos na capital. “Isso é comprovado”, declarou.

*********

De acordo com ele, grande parte da população de Porto Velho, devido a sua origem, tem em sua veia o espírito do forró e o balanço do baião. “Já o sertanejo, apesar de não ser o de raiz, tem grande aceitação entre o público local, especialmente os mais jovens, por ser no estilo universitário”, destacou, acrescentando que o evento terá toda infraestrutura e segurança. (Comdecom)

**********

De primeira assim tá boa a programação! Agora, puxando a brasa pra minha sardinha e trazendo a onda pra minha praia. Se eu fosse a Funcultural convidaria da nova dupla de Forró da Cidade.

**********

Trata-se da Dupla “Zé & Zé” que conta com o Zezinho dos Cobra do Forró e o Zé Katraca. Basta lembrara que essa dupla fez o maior sucesso na festa de aniversário de Porto Velho cantando Forró autoral e voltou a levantar o público no Projeto “Tributo ao Menestrel – Sílvio santos” que acontece no dia 8 de dezembro passado.

*********

A dupla Zé & Zé do Forró, esta formando parceria com o maestro Alkbal Sodré, COM O Zabumbeiro Branco Moraes e a cantora Rejane para saírem por aí, mostrando o Forró autoral dos compositores de Porto Velho em especial, Sílvio Santos e Zezinho dos Cobras. Contrata essa Dupla pro Réveillon Ocampo!

*********

Em tempo de confraternização, participamos domingo passado, da festa de aniversário do jornalista Felipe Corona. Lembrando os velhos tempos, Corona ofereceu uma “PANELADA” aos seus amigos e colegas lá no “Buraco do Candiru” que abriu especialmente no domingo, só para abrigar a festa do Corona. Parabéns amigo!

*********

Por falar em forró o Trio Casca de Alho volta a se apresentar nesta quinta feira a partir das 21 horas, no Chop do 4.

********

Braco Morais (vocal), Robinho Magno (acordeon) e Adriano Paiva (zabumba) com certeza levarão muita gente ao Chop do 4. Uma coisa eu garanto, os caras são bons no forró pé de serra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *