Goiás: Fátima Gavioli é anunciada como secretária de educação no governo de Ronaldo Caiado

O governador eleito do Estado de Goiás Ronaldo Caiado (DEM) anunciou na manhã desta quarta-feira (19/12), o nome da secretária de educação de seu governo, na chegada ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) para a diplomação dos eleitos nas últimas eleições.

A secretária de educação no governo de Caiado, é a paranaense e doutoranda em psicologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS) Aparecida de Fátima Gavioli Soares Pereira, de 50 anos, e assim como outros secretários, a doutoranda também vem de outro estado.

“A Fátima Gavioli, atendeu a um pedido nosso para implantar uma Secretaria da Educação diretamente com os professores, como é o estilo dela, fazendo uma educação direta junto com os professores e diretores, em todos os municípios do Estado de Goiás. Sou extremamente otimista e confiante que ela não só dará conta do recado, mas que ela vai dinamizar e muito a educação de Goiás”, afirmou Caiado.

Conheça a futura secretária de educação do Estado de Goiás

Fátima Gavioli é formada em pedagogia pela Unesc e bacharel em letras pela Faculdade de Educação de Cacoal/Unopar e bacharel em Direito pela Universidade Federal de Rondônia. A doutoranda também é especialista em Metodologia e didática no Ensino Superior, Psicologia Social e Gestão Educacional.

Além de ser doutoranda, a futura secretária de Caiado também é mestre em Educação Especial pela Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS). A doutoranda e mestre domina diversas áreas como: Educação inclusiva, Avaliação Educacional, Metodologias da Pesquisa Científica, Educação Especial e fundamentos psicopedagogia.

Caiado anunciou os primeiros nomes no início do semana passada

No último dia 11 de dezembro de 2018, Ronaldo Caiado, revelou o nome de nove nomes que vão compor o seu secretariado a partir do dia 1º de janeiro de 2019. O anuncio foi feito durante uma coletiva no Castro’s Park Hotel, em Goiânia. Entre os nomes estava o do secretário de segurança pública, Rodney Miranda, e do secretário de saúde, Ismael Alexandrino Júnior.

Fonte: diaonline.r7.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *