Genus confirma reforços para o Rondoniense 2019

O Genus confirmou a contratação de onze reforços para a disputa do Campeonato Rondoniense 2019. São eles: goleiro Douglas Silva; os zagueiros Alex Alves e Thierry; o lateral-esquerdo Bibio; os volantes Helder e Ramon; os meias Tatico e Lucas; além dos atacantes Dadai, Jaiminho e Welliton. A informação foi confirmada pelo técnico do Aurigrená da Capital, Tinho Damasceno.

Douglas Firmino da Silva tem 25 anos e acumula passagens pelo Cordino-MA, Estrela do Norte-ES, Grêmio Prudente-SP, Nacional-AM, Real Noroeste-ES, Tricordiano-MG, URT-MG, Vitória-ES e, por último, atuou pelo Barcelona-RO.

Éttore Thierry de Lima Leite, o Thierry, tem 24 anos e chegou a atuar pelo Feirense-BA, Cordino-MA e Guajará-RO. Já o zagueiro Alex Alves defendeu o Botafogo-BA.

Claudemir Lopes Silva, o Bibio, tem 32 anos e vestiu as camisas do Ceilândia-DF, Corumbaense-MS, Guajará-RO, Madre de Deus-BA, São José-AP, Vitória da Conquista-BA. Ramon Bertunes Constantino também defendeu neste ano o Guajará-RO. Já Helder defendeu o Olímpia-SP.

Odair Cordeiro da Silva, mais conhecido como Dadai, tem 31 anos e chegou a defender o Astro-BA, Atlético-BA, Feirense-BA, Fluminense de Feira-BA, Lagarto-SE, Mixto-MT, Santa Rita-AL e VEC-RO. Neste ano, o jogador defendeu o Guajará-RO.

Lucas de Paula Veira tem 24 anos e acumula passagens pelo Feirense-BA, Luziânia-DF e Guajará-RO. Já Eurisvaldo Pereira Silva, o Tatíco, tem 39 anos e passou pelo Águia Negra-MS, Arapongas-PR, Caçador-SC, Catuense-BA, Cene-MS, Guajará-RO, Grêmio Maringá-PR, Ivinhema-MS, Misto-MS, Mixto-MT, Paranavaí-PR, Naviraiense-MS, Poconé-MT e Vocem-SP.

Jaime dos Santos Lisboa, o Jaiminho, tem 34 anos e atuou pelo Dorense-SE, Feirense-BA, Fluminense de Feira-BA, Inter de Lages-SC, Jequié-BA e São Raimundo-AM. O atleta vestiu a camisa do Guajará no Estadual deste ano. Já Welliton Lopes da Silva tem 25 anos e chegou a defender o América-PE, Vitória da Conquista-BA e o Guajará-RO.

Tinho Damasceno revelou que faltam poucos jogadores para fechar o elenco do Genus para 2019. “São só três jogadores que faltam definir para a gente fechar. Nos próximos dias estaremos divulgando”, revelou o treinador.

O Genus estreia na temporada 2019 no dia 9 de fevereiro contra o Porto Velho no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela segunda rodada do Campeonato Rondoniense. O Aurigrená da Capital está no grupo A juntamente com o Guajará, Porto Velho, Real Ariquemes e Rondoniense.

Autor / Fonte: Futebol do Norte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *