Escola de Samba Zona Leste faz homenagem ao poeta Ernesto Melo

O Projeto Tributo ao Menestrel – Biografando o Samba terá como homenageado o poeta da cidade Ernesto Melo que terá sua composições interpretadas por vários sambistas que fizeram parte do Projeto a Fina Flor do Samba, no dia 30 de agosto de 2019 a partir das 19h no Mercado Cultural (Calçadão do Manelão), em Porto Velho.

Evento realizado pela a escola de samba Acadêmicos da Zona Leste em parceria com a Fundação Cultural que contará com a participação especial do grupo Camafeu, além de Alcireia Tabosa que apresentará seu repertório com músicas do seu novo trabalho “Alcireia Canta e Encanta!, e a atração principal da noite fica para o convidado especial o sambista carioca Moacyr Luz, direto do Rio de Janeiro para cantar suas composições de grande sucesso em todo Brasil.

O evento conta com apoio cultural: Dep.Federal Silvia Cristina, Versátil Gráfica Rápida, Urbano Norte, Churrascaria Paraná, The Chef´s Hamburgueria, Exato Gestão e Ponto da Moda.

Serviço

o que é:  Tributo ao Menestrel – Projeto Cultural Biografando o Samba – Ernesto Melo com participação de Alcireia Tabosa e Moacyr Luz

onde: Mercado Cultural/Calçadão do Manelão

quando:  Sexta-feira, dia 30/08, às 19h

Informações tel./Whatsapp: (69) 99376-7694.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *