Consórcio SIM divulga quadro de horários e firma parceria com o aplicativo moovit

Com o aplicativo, os passageiros usufruem de uma série de auxílios para escolher a melhor parada e as linhas para se locomover com mais rapidez.

O acesso a quantidade de veículos e os quadro de horários de cada uma das rotas do transporte coletivo urbano de Porto Velho, já pode ser acessado pela população de Porto Velho. A ferramenta foi disponibilizada pelo Consórcio SIM na home da empresa ( www.simpvh.com.br/novidades), que pode ser acessada por qualquer cidadão com acesso a internet.

A diretora do Consórcio SIM, Elizabete Barufaldi, explica que em função do investimento da empresa em novas tecnologias – ao adaptar GPS em todas as veículos da empresa e ter uma equipe de tráfego para gerenciar essas rotas –  serviu para que o Centro de Controle Operacional da empresa, pudesse mapear as rotas, identificar os pontos mais críticos e treinar os motoristas quanto as formas de conduzir o veículo de forma mais eficiente.

“Com esses olhos em todas as nossas rotas, foi possível estabelecer a média e garantir que nosso quadro de horários seja cumprido em mais 95%. Essa garantia de eficiência também nos estimulou a firmar parceria com um dos maiores aplicativos do mundo em auxílio pessoal no transporte coletivo, o moovit”.

Com o moovit – que pode ser baixado nos aparelhos Androids e iOs – os internautas podem ver as paradas mais próximas, traçar o seu destino para que o aplicativo mostre quais os ônibus que passam no local, os horários previstos das linhas para cada parada, alarme ao passageiro de quando estiver chegando o ponto qual devem descer, além de muitas outras comodidades.

“O moovit é uma excelente ferramenta, inclusive, para quem não conhece a cidade. Desta forma, estimulamos as pessoas a usar o transporte coletivo, especialmente aos cidadãos que vem do interior para tratamentos de saúde ou outras atividades na capital”, comenta Elizabete.

O quadro de horário dos veículos está disponível na home da empresa, no endereço:www.simpvh.com.br/novidades e o aplicativo moovit (metrô, ônibus e trens) pode ser baixado no Google Play e pela App Store.

Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *