Antes de partir para o Brasil, Jorge Jesus e Jesualdo Ferreira almoçam juntos em Lisboa

Treinadores de Flamengo e Santos são velhos conhecidos e tiveram encontro em restaurante em Lisboa. Jesualdo é esperado no Brasil na próxima segunda-feira

Por GloboEsporte.com — Rio de Janeiro

Os portugueses Jorge Jesus e Jesualdo Ferreira, treinadores de Flamengo e Santos, respectivamente, almoçaram juntos nesta quinta-feira, em um restaurante em Lisboa. O registro foi feito pelo canal português CMTV, e o encontro durou cerca de três horas.

Jesus e Jesualdo são velhos conhecidos no futebol português. Prestes a se reencontrarem no Brasil, os treinadores fizeram questão de conversar antes do início da temporada brasileira. O técnico rubro-negro elogiou a chegada do compatriota.

– Acredito muito que vai ter êxito. Vai para um clube com bons jogadores, que todo o ano jogou num 4-3-3, que é o sistema preferido dele. Acredito que o Santos fez uma boa escolha – disse Jesus ao jornal Record.

Multicampeão com o Flamengo em 2019, Jesus se reapresenta ao Rubro-Negro apenas no fim de janeiro, junto dos principais jogadores do elenco que disputaram o Mundial de Clubes. Por outro lado, o adeus de Jesualdo a Portugal está mais próximo. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *