Acadêmicos da Zona Leste abre inscrições para Escolinha de Bateria

Sob o comando do Mestre Silfarni Silva e a diretoria da Acadêmicos da Zona Leste inicia neste sábado (03/11), aulas semanais de Percussão. O objetivo do projeto é proporcionar aos novos alunos e futuros ritmistas técnicas e práticas nos instrumentos, desenvolvimento musical, coordenação, percepção sonora, visando a participação e integração na bateria Orquestra do Samba.

Nossa escola tem um compromisso com o social e com a comunidade da Zona Leste e estamos trabalhando para trazer crianças e jovens para aprender a tocar instrumentos de percussão no intuito de serem futuros músicos/ritmistas. A responsabilidade aumentou, pois nossa escola está no grupo especial e sabemos da importância de colocarmos um carnaval na avenida vencedor para que possamos conquistar nosso primeiro titulo no Grupo Especial”, afirma Anny Mamedes, presidente da Escola de Samba Acadêmicos da Zona Leste.

O enredo que o G.R.E.S. Acadêmicos da Zona Leste levará a avenida Edson Froes para 2019 terá como tema ”Negras Raízes – Os quatro eixos do povoamento negro em Rondônia”.

 

Escolinha de Percussão para Bateria Orquestra do Samba

Início: 03 de Novembro

Horário: 17h às 19h

Local: Cupuaçu Roots, final da Av. Amazonas – Jardim Santana

inf. 99376-7694/99360-8025

Inscrições no local/totalmente gratuito

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *