A Associação Pestalozzi de Porto Velho anuncia que já está no ar a página do Leilão Virtual

Numa solenidade especial ocorrido no espaço de eventos CASA BLANCA, a ASSOCIAÇÃO PESTALOZZI de Porto Velho lançou, perante uma seleta plateia, o leilão virtual do BAZAR DA SOLIDARIEDADE. As pessoas já podem acessar a página na internet (www.bazardasolidariedade.org) e ofertar lances nos vários produtos postos à venda. Já constam da página cerca de uma centena de produtos, dentre ternos, vestidos de festa, relógios, eletrônicos, instrumento musical, anriguidades e até artigos exóticos, como uma jaqueta original da Ferrari, um queijo Provolone de 20 quilos e camisetas da seleção brasileira pessoalmenteautografadas pelos jogadores Romário e Marta Dia a dia os organizadores aumentarao o número de produtos a ser ofertados no leilão virtual.

Para participar do leilão virtual o interessado tem que ter mais de 18 anos e possuir um CPF válido. Após um breve cadastro no site e simples confirmação via e-mail, o interessado já pode dar seus lances em valor fixo ou no valor que quiser. O leilão funcionará até as 23 horas do dia 12 de agosto, quando serão apurados os vencedores.

O Professor Liluyoud Lacerda, responsável, juntamente com seus alunos da Faculdade Sapiens, pela construção do site, explicou que a página foi projetada para ser bem simples e amigável, além de contar com todos os mais avançados mecanismos de segurança. Além disso, o leilão será feito de forma totalmente transparente, sendo que os interessados podem até acompanhar os lances que estão vencendo a concorrência.

O BAZAR DA SOLIDARIEDADE, que será realizado no SESI, no dia 17 de agosto de 2019, das 10 às 22 horas, busca arrecadar coisas novas e usadas de qualquer natureza, tais como roupas, calçados, brinquedos, eletrônicos, livros, móveis, artigos de decoração etc., vendê-las e destinar os recursos para dar suporte às relevantes atividades da Pestalozzi. Além da finalidade arrecadatória e de divulgação do trabalho da Pestalozzi e das várias instituições filantrópicas que participam do esforço, o BAZAR DA SOLIDARIEDADE pretende o resgate de valores e princípios que andam cada vez esquecidos nas pessoas, como a partilha, a solidariedade e o amor ao próximo.

Uma grande programação artística, cultural, educacional e científica está prevista para acontecer durante o BAZAR DA SOLIDARIEDADE, com shows musicais, de dança, teatro, exibição de artefatos exóticos, rodas de conversa, palestras, prestação de serviços de utilidade pública etc., tudo para atrair, ao máximo possível, a atenção das pessoas da sociedade de Porto Velho para a causa.

FONTE: Associação Pestalozzi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *