Servidor do IFRO morre em grave acidente na BR-364

Um motorista identificado como Diego Carlos de Oliveira Ferreira, de 30 anos, morreu na noite desta quinta-feira (7) após perder o controle do veículo e capotar várias vezes na BR-364, Km 881, próximo ao acesso à cidade de Guajará-Mirim. A vítima era servidora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro) na função de assistente em administração. O órgão decretou luto oficial.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o motorista seguia de Porto Velho para Guajará-Mirim quando perdeu o controle do veículo Corolla pertencente ao Instituto Federal de Rondônia e capotou várias vezes. Ainda conforme a PRF, ele usava o cinto de segurança.

Com o impacto, o veículo parou a mais de 50 metros da pista de rolamento da BR e morreu na hora. Segundo relatos de policiais rodoviários, o acidente pode ter sido causado por causa da velocidade incompatível e por buracos na pista.

Após o acidente, o reitor do Ifro publicou uma portaria decretando luto oficial por três dias e suspendeu as atividades na reitoria do órgão. Ainda conforme a publicação, Diego Carlos de Oliveira Ferreira atuava na Coordenação de Cultura, Esporte e Cidadania da Pró-Reitoria de Extensão do Ifro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *