Acadêmica que estava desaparecida em Porto Velho foi assassinada a facadas

A Polícia Civil do Estado de Rondônia inicia novo concurso de seleção interna para recrutamento de servidores Policiais Civis que desejam integrar o Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE). As inscrições devem ser realizadas a partir desta sexta-feira (08/06), somente pelo e-mail [email protected] para os cargos de Agente de Polícia (09 vagas imediatas e 10 cadastro reserva) e Escrivão de Polícia (01 cadastro reserva) com previsão de término dia (22/06). De acordo com o edital, a Carteira Funcional será o documento de identificação do candidato para realizar sua inscrição, assim como, será documento obrigatório a A estudante do curso de estética e cosmética da Fimca em Porto Velho, Silvia Santos Souza, de 39 anos, foi encontrada morta com golpes de faca na madrugada desta sexta-feira (8) dentro de um sumidouro, coberto com mato e lona em uma chácara no Bairro Nova Esperança, em Porto Velho.

Segundo familiares, ela desapareceu na noite de quarta-feira após apresentar um trabalho na faculdade e sair da instituição falando para amigos que iria para casa.

Durante a madrugada, a Polícia Militar foi acionada para verificar um possível cárcere privado e, no endereço indicado, foi encontrado o carro da vítima, um Saveiro, destravado e com vestígios de sangue na carroceria, em frente a uma chácara com a porta aberta.

Segundo informações apurados pelo Rondoniagora, um advogado teria ligado para a Polícia Civil informando que o suspeito do assassinato deve se apresentar nos próximos dias e indicou o local onde o corpo estava.

A perícia foi ao local e encontrou a vítima morta a facadas. O corpo foi levado ao IML.

ser apresentado em todas as etapas desta seleção.

O concurso interno será composto de duas fases distintas, sendo a 1ª Fase de caráter eliminatório, dividido em três etapas: prova de capacidade física, prova de proficiência de tiro e avaliação psicológica. A 2ª Fase, de caráter eliminatório e classificatório, consistirá na apresentação de títulos e investigação social. Vale ressaltar que a 1ª Fase desta seleção interna se iniciará no dia (03/07/2018), com a prova de capacidade física, incluindo natação, as demais seguirão durante a semana. Mais informações você confere aqui nos links abaixo.

GOTE – Edital II

FICHA-DE-INSCRIÇÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *