Porto Velho - RO, Sexta, 25 Abril de 2014
   

MENINO DE 08 ANOS MORRE COM TIRO DISPARADO POR OUTRA CRIANÇA NO PARA

Daniel Alessandro, de 8 anos, morreu com tiro de espingarda enquanto brincava com outra criança. (Foto: Reprodução/ TV Tapajós)Menino de 8 anos morreu com tiro de espingarda enquanto brincava com outra criança. (Foto: Reprodução/ TV Tapajós)

Um menino de oito anos morreu após ser atingido por um tiro de espingarda. O caso ocorreu na noite de quinta-feira (18), no município de Mojuí dos Campos, oeste do Pará. De acordo com a polícia, o disparo foi efetuado por outro garoto de apenas 10 anos.

As duas crianças eram de Santarém, mas estavam passando férias no interior de Mojuí dos Campos. A polícia informou que as duas crianças brincavam com a arma. A espingarda estava carregada e acabou sendo disparada no rosto de Daniel Alessandro Mota de Sousa, que morreu na hora. O corpo do menino passou por exames no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves e logo após foi liberado para a família.

O caso foi registrado na 16ª Seccional da Polícia Civil de Santarém, na Superintendência Regional do Baixo Amazonas.

Na manhã desta sexta-feira (19), policiais civis e conselheiros tutelares seguiram para a comunidade, que fica a 190 km de Santarém, para fazer o levantamento da situação. Segundo o conselho tutelar, o menino que efetuou o disparo irá receber atendimento psicológico.
A Polícia Civil vai investigar a quem pertence a arma e apurar as devidas responsabilidades.

Fonte: G1

Compartilhar no Facebook

RÁDIO GLOBO RONDÔNIA ONLINE

Curta Nosso Facebook!

PUBLICIDADE

Rondoniaweb Notícias – Jornalismo Eletrônico

Diretor Geral: Rosinaldo Guedes DRT/1.318

E-mail: editor.rondoniaweb@gmail.com     Telef. (69) 9247-6030

Todos os direitos reservados  - RRC GUEDES    CNPJ: 14.527.553/0001-01